Mineradora Antiminer D3+

R$ CONSULTE - Venda Somente por Telefone

1. As especificações do Antminer D3 são as seguintes: 
a) Taxa de Hash: 15 GH / s (variação de ± 5%) 
b) Consumo de energia: 1200W (na parede, com a APW3 PSU da Bitmain, 93% de eficiência, 25 Temperatura ambiente ° C). 
c) Dimensões do mineiro: 320 * 130 * 190mm 
d) Algoritmo Hashing: X11

2. Os valores de consumo de energia variam consoante a eficiência da sua PSU, a temperatura ambiente operacional e a precisão do medidor de potência.

3. O Bitmain recomenda o uso da PSU APW3 ++ com o Antminer D3. Um APW3 ++ PSU não pode alimentar mais de um Antminer D3.

4.O envio para este lote deve começar em uma primeira ordem de primeiro navio após 24 de novembro para pedidos que o Bitmain recebeu o pagamento total. 

5. Nós aconselhamos você a pesquisar e preparar antecipadamente o despejo da alfândega em seu país para evitar atrasos ou custos inesperados.

6. Todos os conectores PCIe em uma placa de hashing precisam ser conectados à PSU para que o painel de controle funcione. Não conecte mais de uma PSU à mesma placa de hashing!

7. Separe o fornecimento de energia na placa de controle: existe um conector PCIe adicional de 6 pinos na placa IO que deve ser conectado à PSU para obter energia. Certifique-se de ligar o mineiro somente depois que todos os conectores PCIE estiverem conectados à fonte de alimentação.

.

GARANTIA:

  • 1. Uma garantia de 180 dias é fornecida a partir da data de envio. Para aproveitar esta garantia, um ticket de reparo deve ser gerado pelo cliente no site da Bitmain. O overclocking do mineiro anulará a garantia imediatamente. 2. A garantia aplica-se apenas ao comprador original que comprou a máquina diretamente da Bitmain. Uma vez que o mineiro é revendido, a cobertura da garantia se torna a responsabilidade do re-vendedor. 3. Todas as vendas são finais. Nenhum reembolso será concedido. Mineradores defeituosos podem ser reparados de graça se caírem na política de garantia da Bitmain. Após o período de garantia, as máquinas podem ser reparadas ao custo de peças e mão-de-obra. 4. Os seguintes eventos anularão a garantia: uma. O cliente remove / substitui quaisquer componentes sozinho sem receber a permissão do Bitmain primeiro; b. Dano causado por uma fonte de alimentação fraca, relâmpagos ou sobretensões; c. Partes queimadas em placas de hash ou chips; d. Mineração / placas / componentes danificadas devido à imersão em água ou corrosão devido ao ambiente molhado. 5. Para todos os reparos ou RMA, dentro da garantia ou não, o cliente deve devolver as peças defeituosas a sua própria despesa depois de abrir um ticket de suporte e solução de problemas com as instruções do Bitmain. 6. O Bitmain irá cobrir o custo de envio ao enviar uma unidade de substituição dentro do período de garantia.